Equipa

Mais informações »
      
                        Marta Pires (05-04-1988) – DIRECÇÃO ARTÍSTICA*

Licenciada em Teatro pela Escola Superior de Artes e Design das Caldas da Rainha em 2010, onde trabalhou com Diogo Dória, Joana Craveiro, João Garcia Miguel, Miguel Borges, Rogério Nuno Costa, entre outros. De 2002 a 2007 frequentou um curso de teatro no Teatrão de Coimbra. Em 2010 trabalhou com Teatro O Bando como produtora e actriz. No presente frequenta a formação teatral da S.I. Guilherme Cossoul, onde estreou “Ferro Velho” com encenação de José Boavida e lecciona uma oficina de teatro na Escola Básica dos 2º e 3º ciclos de João Gonçalves Zarco, Algés, a partir da Associação Transformers. Multidisciplinar e activa, é responsável pela direcção e pela organização geral da equipa, convergindo artisticamente para a criação e produção dos espectáculos.

       

       Ana Pedro Coleta (31-05-1987) – IMAGEM E DIVULGAÇÃO*

Mestre em Arquitectura pela Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra em 2010, associou nos últimos dois anos de curso a sua formação à modelação 3D e ao design gráfico, investindo na Imagem como meio essencial de divulgação de projectos. Tendo desenvolvido alguns trabalhos de criação de logótipos e outros produtos para algumas empresas, revela ainda interesses nas áreas de Fotografia, Cinema e Publicidade. Ambiciosa e empreendedora, é responsável pela divulgação e criação da imagem da associação, canalizando também a sua vertente arquitectónica para o estudo da cenografia e modulação do espaço 
em palco.

      
     
Joana Passarinho Saboeiro (10-09-1986) – CENOGRAFIA E RELAÇÕES PÚBLICAS*  

Mestre em Arquitectura pelo Instituto Superior Técnico de Lisboa, em 2010. Com a realização da dissertação de Mestrado "Lugares Mutáveis - Arquitectura e Cenografia do Teatro O Bando", demonstra o seu nítido interesse pela relação entre o teatro e a arquitectura. Na área do teatro, frequentou o curso, de 2001 a 2003, na “Casa do Artista”, actualmente Teatro Armando Cortez. Para além destas áreas artísticas não deixa de revelar uma eterna paixão por fotografia que tenta concretizar em tudo o que a rodeia. Em 2010 trabalhou, como actriz, num grupo de teatro de intervenção – Teatro Holofote e com o grupo de Teatro O Bando como arquitecta estagiária. Actualmente trabalha no atelier de arquitectura e cenografia - Oxalis. Persistente e sonhadora, é responsável pela comunicação e pela criação das espacialidades cénicas da associação, onde joga com a sua experiência de utilizadora (actriz) e criadora (arquitectura) do espaço. 

  


         Maria da Conceição Cunha Pires (25/10/1960) – COLABORADORA*

Natural da Mealhada e com duas filhas, finalizou o ensino secundário entre Sá da Bandeira (Angola, durante cinco anos) e a Escola Secundária da Mealhada.
Ingressou na Escola de Educadores de Infância de Caldas da Rainha e Licenciou-se como Educadora de Infância em Aveiro. Foi Coordenadora pedagógica e membro da Direcção no Centro de Assistência Paroquial de Pampilhosa durante 17 anos, ingressando depois na rede de Jardins de Infância do Ministério de Educação onde se encontra actualmente e foi coordenadora de departamento durante 6 anos.
Terminou em 2002 a Licenciatura em Animação Sociocultural, a par de outras actividades profissionais e voluntárias como elemento e Presidente da Associação de Pais e Encarregados de Educação da Escola Secundária de Mealhada; coordenadora no Concelho da Mealhada do movimento cívico Limpar Portugal; elemento integrante do Conselho Municipal de Educação e coordenadora da associação de ajuda humanitária Grupo Sócio-caritativo de Mealhada, que faz a distribuição e recolha dos alimentos do Banco Alimentar.
 



            
Mais informações »

0 comentários:

Postar um comentário

 

Contactos

Morada: Rua Adolfo Coelho nº 22 1º esq. Lisboa
Email: noc.associacao@gmail.com
Telemóvel: 915689564

Agenda Eventos NOC

 

© 2011 Design by Ana Pedro Coleta NOC